Para encontrar um produto ou serviço, o primeiro impulso de muitas pessoas é fazer uma busca rápida por preços, lojas e reviews na internet. Mas quando falamos em buscadores, você… [Continue Lendo]
3 Ferramentas de pesquisa reversa de imagens que economizarão seu tempo
Você pode trabalhar no aplicativo de pesquisa de imagens usando fotos de qualquer tamanho. Freqüentemente, ele encontra a foto certa, identifica a fonte ou determina o direito de uso. Aprenda… [Continue Lendo]
As 5 principais vantagens em investir nos anúncios digitais
De acordo com um estudo realizado pelo E-commerce Radar, mais de 60% das compras feitas na internet aconteceram depois de uma pesquisa nos buscadores. Isso quer dizer que sites que… [Continue Lendo]
Faça seu negócio alavancar com o Marketing Digital e Marketing de Relacionamento
Podemos dizer que o Marketing de Relacionamento e o Marketing Digital andam lado a lado em uma estratégia de comunicação no mercado. Enquanto o digital faz com que você chegue… [Continue Lendo]
Saiba como o Business Intelligence pode ser interessante para sua estratégia de marketing
Por muito tempo, as empresas tomavam decisões baseadas no “feeling” dos gestores. Mas, os progressivos avanços dos estudos corporativos demonstraram a eficácia do Business Intelligence (BI). Que traduzido significa Inteligência… [Continue Lendo]
Provavelmente, você conhece o Whatsapp. Mas, já ouviu falar do Whatsapp Business?
O Whatsapp é um dos aplicativos mais populares para dispositivos móveis, com cerca de 200 milhões de usuários mensais. Propriedade do Facebook desde 2014, o Whatsapp promove a troca de… [Continue Lendo]
Tudo que você precisa saber sobre Instagram para empresas
Tudo que você precisa saber sobre Instagram para empresas
6 Motivos para investir em Marketing Digital
Por onde começar se você quer desenvolver uma estratégia de marketing digital? É muito comum as empresas se sentirem perdidas em como iniciar uma estratégia assertiva de marketing digital, que… [Continue Lendo]
Marketing de conteúdo para e-commerce: como essa técnica pode aumentar seus leads
Os hábitos dos consumidores direcionados cada vez mais para a internet é uma questão que se reflete não apenas no crescimento de transações comerciais no meio digital, como também nas… [Continue Lendo]
Impulsionar publicação no Facebook, vale a pena? Como fazer
Se o Facebook faz parte do seu mix de marketing de mídia social, há uma grande probabilidade de você estar familiarizado com a sua plataforma de anúncios e provavelmente já… [Continue Lendo]