De acordo com um estudo realizado pelo E-commerce Radar, mais de 60% das compras feitas na internet aconteceram depois de uma pesquisa nos buscadores. Isso quer dizer que sites que… [Continue Lendo]
Categoria: Google Adwords
Não é segredo que o Google AdWords é de longe a maior rede de CPC existente. Não só é usado por grandes empresas para direcionar o tráfego para seus sites,… [Continue Lendo]
Com mais de 100 bilhões de pesquisas mensais, o Google é a plataforma mais procurada por empresas que desejam investir em publicidade paga online. Pensando em te ajudar a aproveitar… [Continue Lendo]
Ao construir sua estratégia de marketing digital, você já se deparou com a dúvida: Google Adwords ou Facebook Ads? “Em qual dessas plataformas devo concentrar meus esforços e investimentos?” Até recentemente,… [Continue Lendo]
Você está planejando uma campanha no Google Adwords, mas não sabe como calcular custo por clique em uma campanha de anúncios pagos? Uma fórmula matemática simples responde a essa pergunta…. [Continue Lendo]
Os links patrocinados do Google – ou anúncios do Google AdWords – são uma opção de publicidade oferecida pelo Google para sites e empresas que desejam pagar uma taxa para… [Continue Lendo]
A publicidade online com o Google AdWords é uma das formas mais eficazes de alcançar novos clientes e expandir seus negócios. No entanto, antes de começar, você precisa saber como… [Continue Lendo]
Quando você começa a pesquisar sobre como anunciar sua empresa no Google Adwords, se depara com várias siglas como CPM, CPV, CPC e CTR. Afinal, o que elas significam? Preciso… [Continue Lendo]
Mensalmente, mais de 100 bilhões de pesquisas são realizadas no mundo só no Google, isso representa 80% de todas as pesquisas feitas. Esses e outros números comprovam a influência que… [Continue Lendo]
Uma das estratégias mais assertivas de qualquer planejamento estratégico de marketing digital para gerar tráfego para seu site é o investimento em ações no Google Adwords. Se você já faz… [Continue Lendo]