Por onde começar se você quer desenvolver uma estratégia de marketing digital? É muito comum as empresas se sentirem perdidas em como iniciar uma estratégia assertiva de marketing digital, que… [Continue Lendo]
Marketing de conteúdo para e-commerce: como essa técnica pode aumentar seus leads
Os hábitos dos consumidores direcionados cada vez mais para a internet é uma questão que se reflete não apenas no crescimento de transações comerciais no meio digital, como também nas… [Continue Lendo]
Impulsionar publicação no Facebook, vale a pena? Como fazer
Se o Facebook faz parte do seu mix de marketing de mídia social, há uma grande probabilidade de você estar familiarizado com a sua plataforma de anúncios e provavelmente já… [Continue Lendo]
Como fazer uma gestão de redes sociais: etapas e ferramentas
É algo estranho pensar, mas há apenas 10 anos, gerenciar mídias sociais era considerado uma novidade completa por muitos profissionais. Agora, em 2018, elas são tidas como vitais pelas agências… [Continue Lendo]
Google Adwords realmente vale a pena? Sim… veja porque!
Não é segredo que o Google AdWords é de longe a maior rede de CPC existente. Não só é usado por grandes empresas para direcionar o tráfego para seus sites,… [Continue Lendo]
Tutorial | Como criar uma campanha no Google Adwords com 8 passos
Com mais de 100 bilhões de pesquisas mensais, o Google é a plataforma mais procurada por empresas que desejam investir em publicidade paga online. Pensando em te ajudar a aproveitar… [Continue Lendo]
TOP 7 | Indicadores de marketing digital para ficar de olho [+ fórmulas]
Você provavelmente já entende a importância das estratégias digitais para as empresas de todos os setores. Também já deve ter ouvido falar que entre as muitas vantagens do marketing na… [Continue Lendo]
Google Adwords ou Facebook Ads: em qual você deve investir?
Ao construir sua estratégia de marketing digital, você já se deparou com a dúvida: Google Adwords ou Facebook Ads? “Em qual dessas plataformas devo concentrar meus esforços e investimentos?” Até recentemente,… [Continue Lendo]
Marketing digital para o varejo: vantagens e estratégias
O marketing digital para o varejo foi uma das muitas técnicas usadas pelos profissionais da área do comércio para alavancar as vendas e contornar a crise que atingiu o país… [Continue Lendo]
O que é mobile first indexing e como ele afeta o SEO? 7 perguntas frequentes
Temos ouvido muito sobre mobile first indexing. Trata-se de um recente desenvolvimento, parte dos esforços contínuos do Google, para tornar a web mais otimizada para dispositivos móveis. O objetivo é… [Continue Lendo]